segunda-feira, 23 de maio de 2011

  Allann'


   Allan meu Amor você pra mim é uma benção que Deus colocou 
em minha vida. Neguinho você pra mim é mais que especial pra mim,sua
Amizade me faz bem...
  Allan quando te conheçi logo percebíque alí seria o começo de uma longa e bela amizade!e foi como eu pensei♥
   Voçê é um garoto super educado,alegre,sincero,amigo além de tudo muito Bonitooo. um garoto que todos querem ter ao lado, Amor  hoje eu me sinto uma felizarda por estár rodeada de pessoas  legais e extrovertidas inclusive você!
  Te conheçer foi a melhor coisa do ano que me aconteceu , te conheçer foi tão especial naum vou deixar nada de mal acontecer  (8)
   Allan espero que você seje sempre este Lindo garoto super sincero e amigo que você é .
     Allan pra mim vc ser mais especial que tudo nesta vida TE AMO MEU GATINHO sz

Por: Radimila Araújo''

2 comentários:

  1. che Tche Tche Paixão♥KKKKK
    oUN MEU aMOR VLW'' óó Te Amo muitão táá seu Lindoooo♥
    Radi Araújoo'

    ResponderExcluir